“Na passagem pelo planeta, os irmãos cometem muitos desvios, com mais ou menos importância para Deus, que coloca na balança e vai perdoando e aceitando, porque existem muitas formas de se fazer o julgamento.
O importante, e falamos sempre, é que tenham sempre a fé e o gesto e que tratem a todos como irmãos, pois verdadeiramente o são… Acreditem em Deus que tem o dom da vida; quando Ele oferece esta oportunidade é porque conduzirá o Seu rebanho e não deixará Suas ovelhas se perderem ou ficarem à mercê dos lobos e do mal.
Por isso, em todas as situações, tenham sempre a tranquilidade de avaliar suas caminhadas e coloquem suas vidas nas mãos de Deus. Cada um de vocês tem a sua caminhada aqui na Terra diferente do outro; aceitem-na e confiem em Deus. Às vezes, quando as dificuldades aparecem, muitos desacreditam… Não precisam desacreditar, pois temos um compromisso com Deus e sabemos jogar as boias certas para que não naufraguem e se afoguem nas turbulências do mar desta vida. Quando abraçamos é com o braço e o abraço do Povo do Mar…
Que todos tenham a fé aumentada a cada tempo que passa e que o amor de São Francisco de Assis esteja permanentemente em seus corações.”
Dr. Ricardo, psicografado por Ilacyr Augusto Oliveira